A BT, fornecedora de soluções e serviços de telecomunicações, inaugurou um centro de tecnologia para projetar soluções contratadas por clientes. Localizado em São Paulo, o espaço, chamado CDH (Contract Design Hub) funciona como central de atendimento, ou hub, para o mercado das Américas,
A equipe do centro responde pela concepção e planejamento de redes e soluções de alto desempenho para os clientes corporativos da BT – entre eles, grandes organizações, com requisitos complexos de infraestrutura de TI. As áreas de especialização do novo centro compreendem projetos de redes corporativas e de comunicação unificadas, além de centros de dados e contact centers.
O hub do Brasil está integrado a centros similares que a BT mantém no Reino Unido, na Hungria e na Índia. Os quatro hubs empregam as mesmas metodologias de projeto, princípios de qualidade e, ainda, os mesmos processos de entrega. Inicialmente, o hub será composto por cerca de 40 profissionais, e deverá crescer na medida das demandas dos clientes.
Bas Burger, presidente da BT para as Américas, declarou que, no CDH, estarão reunidos alguns dos melhores engenheiros da companhia, para proporcionar a eles as ferramentas e ambiente adequados para atender aos clientes em toda a região. “Projetando soluções complexas para negócios críticos, eles estarão trabalhando para tornar nossos clientes mais competitivos em uma economia global”, afirmou.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…