Categories: Notícias

BRQ reforça presença na entrega de soluções de contact center

A BRQ, prestadora de serviços de TI brasileira, fechou parceria com a empresa Jacada, que é especializada em fornecimento de tecnologia de call center para simplificar a interação entre companhias e clientes.

Marco Antônio, diretor da Unidade de Negócios da BRQ, acredita que a experiência da Jacada junto ao mercado financeiro complementa as ofertas da companhia e fortalece a presença da prestadora de serviços nesse mercado.

Para Ricardo Pence, vice-presidente da Jacada para a América Latina, a união das duas empresas aprimora a experiência no setor de serviços financeiros, trazendo redução nos custos e aumento da receita para ambas as companhias.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

3 dias ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

3 dias ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

3 dias ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

3 dias ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

3 dias ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

3 dias ago