A Rede Bob’s inaugurou, no Rio de Janeiro, sua primeira loja 100% digital. No novo modelo, que será implantado no BarraShopping, em uma flagship com 136 m², todos os pedidos serão feitos por totens de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do Bob’s. A novidade tem como objetivo levar mais conveniência, agilidade e permitir a customização dos pedidos.
No app, o consumidor poderá efetuar a compra com a plataforma digital Masterpass, da Mastercard, que facilita o pagamento ao acessar as informações do cartão – tanto da Mastercard como de outras bandeiras. Ao cadastrar previamente os dados, o consumidor realiza a compra com mais rapidez. Com ele, o cliente pode realizar o pedido no celular e retirar o produto na própria loja ou via delivery.
O diretor-geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel, explica que a loja é resultado da demanda dos clientes conveniência, agilidade e personalização no momento da compra. “A nova loja entrega essas três vantagens”, completa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…