A BMC tem novo vice-presidente para a América Latina. Trata-se de Eduardo Lugo, ex-Salesforce, que será responsável por conduzir o crescimento e expansão em toda a região, dando continuidade à estratégia da empresa, reformulada desde sua privatização há três anos.
Na Salesforce, o executivo ocupou o cargo de vice-presidente de vendas para América Latina e também atuou como country manager no Brasil entre 2010 e 2013.
Lugo possui mais de trinta anos de experiência na área e já passou por cargos de gestão na Hewlett Packard, Cybrant, iConverse, Infor Global Solutions e TEC Serv LLC.
É formado em Tecnologia da Engenharia Eletrônica e possui especialização em Sistemas Digitais & Comunicações e Robótica, pela Universidade de Porto Rico. Ele ficará baseado em Orlando, Flórida.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…