A BlackBerry demonstrou sua aplicação de mensageria rodando em relógios inteligentes que usam Android Wear. Em uma seção curta durante a CES 2015 (feira que acontece em Las Vegas), a canadense direcionou o que pode ser sua estratégia futura no campo das tecnologias vestíveis.
A fabricante acredita que o conceito de relógios inteligentes tem apelo junto a clientes corporativos. Esses dispositivos, na sua visão, poderiam entregar informações de negócio variadas para funcionários.
O BBM (BlackBerry Messenger) para Android Wear, sistema utilizado por dispositivos como Moto 360 ou Samsung Gear S deve estar disponível dentro de dois meses, comentou Jeff Gadway, diretor de produtos corporativos da canadense.
O executivo demonstrou como a tecnologia pode ser usada para interações breves de texto e voz por meio de um Galaxy Gear S conectado via Bluetooth a um smartphone guardado em seu bolso.
A BlackBerry afirma que tem 90 milhões de usuários ativos do BBM. O serviço segue em crescimento, garante a fabricante.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…