A Baidu anunciou no mercado chinês o lançamento da plataforma de realidade aumentada DuSee. O aplicativo está disponível para smartphones do país integrados com as soluções da companhia.
O DuSee é o resultado de dois anos de pesquisa do Baidu Research's Institute of Deep Learning (IDL) em parceria com áreas de produto, vendas e marketing da empresa.
A plataforma foi desenvolvida para ser utilizada em diversas aplicações, como nas áreas de manufatura e arquitetura, e já está sendo usada na publicidade e no marketing de empresas como Mercedes-Benz e L’Oreal na China. A empresa afirma que ainda não há previsão de chegada ao Brasil.
A plataforma é uma evolução da expertise da Baidu na área de inteligência artificial, e, ao invés de criar hardware especializado em realidade aumentada, a empresa desenvolveu um software avançado para a tecnologia.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…