A Amazon Web Services anunciou o lançamento do Machine Learning Essentials for Business and Technical Decision Makers, uma série de três treinamentos online e gratuitos que podem ser acessados sob demanda. Os cursos capacitarão líderes de negócios e tomadores de decisões técnicas com o conhecimento básico necessário para começar a moldar uma estratégia de machine learning (ML), independentemente do nível de conhecimento prévio sobre o tema.
Cada curso tem 30 minutos de duração e inclui exemplos reais da Amazon em escalabilidade de ML em suas próprias operações e lições aprendidas em inúmeras implementações bem-sucedidas com clientes. Esses novos cursos são baseados no conteúdo fornecido por meio do programa AWS Machine Learning Embark, um acelerador de ML prático e exclusivo que reúne executivos e tecnólogos para resolver problemas de negócios com ML por meio de uma experiência de aprendizado holística.
Leia também: De olho no agro, Serasa adquire parte da Brain Agriculture
Após a conclusão dos três cursos, líderes de negócios e tomadores de decisões técnicas estarão melhor capacitados para avaliar quão preparada está a organização, identificar as áreas do negócio onde ML será mais impactante e identificar as próximas etapas concretas.
No ano passado, a companhia anunciou seu compromisso em ajudar, até 2025, 29 milhões de pessoas em todo o mundo a aumentar suas habilidades em tecnologia com treinamento gratuito de habilidades de computação em nuvem. O programa consiste em três cursos:
Mais informações sobre os cursos, no link.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…