A Avanade, empresa de consultoria e serviços de TI focados no ecossistema Microsoft, lançou nesta quinta-feira (6) um programa de treinamento em tecnologia profissional voltado a pessoas com deficiência. A Back-end Academy será realizada em parceria com a Talento Incluir, consultoria em diversidade e inclusão, e a 99jobs, startup com foco em processos de RH.
Ao todo, são 20 vagas disponíveis . O treinamento ocorre de 21 de junho a 25 de julho de 2021 e, ao fim do programa, os melhores candidatos serão selecionados para trabalhar na Avanade.
As aulas serão ministradas virtualmente por um mês, com carga horária de 3 horas diárias (das 19h às 22h). Para fazer parte do treinamento, a pessoa com deficiência precisa ter acesso à internet, possuir computador ou laptop e algum conhecimento ou experiência em desenvolvimento de software e lógica de programação.
A Talento Incluir, organização que já apoiou mais de 7 mil pessoas com deficiência a conseguir empregos, será responsável pelo módulo de treinamento do curso em habilidades sociais. O modulo ensinará habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano, conceitos de empatia, ética, liderança, capacitação no profissional carreiras, resolução de conflitos, flexibilidade e gestão de equipes no ambiente corporativo.
As inscrições podem ser realizadas até 6 de junho pelo site.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…