Kênia Almeida é jornalista com foco em tecnologia e especialista em marketing digital e performance há 10 anos. Possui pós-graduação em Marketing Digital e atua como redatora no IT Forum, produtora de conteúdo e performance, cobrindo temas relacionados a tecnologia, inovação e negócios.
As últimas de Kênia Almeida:
NOTÍCIA
Agentes lidando com agentes: setor financeiro quer IA para extrair valor sem fricção
Na corrida por eficiência, inovação e vantagem competitiva, a inteligência artificial (IA) deixou de ser promessa para se tornar realidade…
NOTÍCIA
Quando o Dia da Inteligência Artificial cai no Dia do Trabalho: coincidência ou sinal dos tempos?
1º de maio é tradicionalmente o Dia do Trabalho. Mas também é, curiosamente, o Dia da Inteligência Artificial. A coincidência…
NOTÍCIA
Simpress e NDD Tech unem tecnologia e reflorestamento para neutralizar carbono
Na serra catarinense, onde natureza e inovação se encontram, a tecnologia ganha um novo propósito: regenerar. Em meio a esse…
NOTÍCIA
IA responsável: os bastidores éticos da tecnologia no Itaú
Grandes tecnologias, grandes responsabilidades. No Itaú, essa máxima sustenta a forma como o banco projeta, desenvolve e escala soluções baseadas…
NOTÍCIA
Superapp para todos: Itaú unifica serviços e cria experiência bancária hiperpersonalizada
Superapp. Essa é a palavra mais usada no ecossistema do Itaú atualmente. Na era da hiperpersonalização e da conveniência, a…
NOTÍCIA
CMOs na era da IA: como se preparar para liderar o futuro do marketing
A inteligência artificial (IA) já é parte da rotina dos executivos. Mas, em um cenário em que essa tecnologia acelera…
Carregando...