A Atos SE e a Nice inContact, uma empresa do grupo Nice, anunciaram recentemente uma parceria em que a Atos fará da Nice inContact CXone uma solução preferencial para sua abordagem de CCaaS (Contact Center as a Service).
Pelo acordo, a CXone será integrada à Circuit e vendida pela Atos sob o nome Cloud Contact Center – equipado com a CXone, para fornecer uma plataforma unificada omnicanal de experiência do cliente na nuvem prioritariamente digital.
De acordo com as empresas, a nova oferta vai complementar a solução OpenScape Contact Center, que a Atos continuará oferecendo para atender às demandas por soluções locais e hospedadas.
“Organizações de Contact Center de todos os tamanhos ao redor do mundo estão migrando para a nuvem para impulsionar experiências de clientes imersivas e envolventes que reduzem os custos e, ao mesmo tempo, aumentam a lealdade, a defesa de direitos e a participação em carteira”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…