Eduardo Carone, CEO da Atlas Governance. Foto: Divulgação
A Atlas Governance, portal de governança na América Latina, captou R$ 28 milhões em uma rodada de Série A liderada pela Volpe Capital. Com o valor, a empresa investirá na ampliação de sua operação na região, onde já tem presença em países como Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru. A empresa investirá também no desenvolvimento de novos produtos, que serão lançados ao longo de 2022.
Com o processo de expansão internacional, a Atlas estima ser capaz de triplicar de tamanho. Hoje a empresa conta com 160 colaboradores, e estima chegar a 300 no final de 2022, com foco no México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.
Além disso, prevê crescimento de três vezes sua base de clientes, chegando a uma carteira com 1.200 no próximo ano. Hoje, cerca de 12 mil conselheiros e membros de comitês são clientes Atlas e este número deve atingir quase 40 mil ao final de 2022. “Temos uma carteira bastante extensa, que conta com clientes em praticamente todos os setores da economia, que vão de energia e infraestrutura a organizações do setor financeiro, construção e saúde”, afirma Eduardo Carone, CEO e fundador da Atlas.
Com o aporte, passam a integrar o conselho de administração da Startup Gregory Reider (sócio da Volpe Capital, e conselheiro de empresas como Petz, Enjoei e Getninjas) e Marcelo Lombardo (fundador e CEO da Omie, maior plataforma de gestão de pequenas e médias empresas do Brasil).
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…