Categories: Notícias

Até mesmo a Adobe está abandonando o Flash

Há algum tempo empresas estão abandonando o Flash em seus produtos. Isso porque o plugin é uma das ferramentas favoritas de cibercriminosos para exploração de falhas e infecção de máquinas. 

E, da mesma forma que aconteceu com o Java, a Adobe está oficialmente cortando o plugin de suas próprias soluções.

Isso ficou claro com o Adobe Connect, ferramenta de conferência on-line, que permite às empresas realizar chamadas com até mil participantes. 

Até o momento, era necessária a utilização do Flash para que a ferramenta fosse instalada corretamente – mas isso não é mais o caso. A empresa permite que a app rode com HTML5.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

1 mês ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

1 mês ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

1 mês ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

1 mês ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

1 mês ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

1 mês ago