A Asus quer facilitar a vida para quem está interessado na mineração de criptomoedas. A empresa anunciou o lançamento de sua nova placa-mãe projetada especificamente para mineração, a H370, na última quarta-feira (30/05).
Entre outros recursos, o produto suportará até 20 placas gráficas e permitirá que os cabos USB sejam conectados diretamente à placa de circuito para simplificar a conectividade. A empresa também afirma que será mais fácil diagnosticar problemas, reduzindo o tempo de inatividade.
O produto será disponibilizado inicialmente nos países da América do Norte entre julho e setembro deste ano e a Asus ainda não divulgou o preço da nova H370.
Esta não é a primeira placa-mãe de mineração de criptomoeda da Asus. A empresa lançou a placa-mãe B250 em setembro do ano passado com o mesmo propósito, e está disponível na Amazon por US$ 142. A empresa também não é a única fabricante de placas-mãe de mineração de criptomoeda, mas não há outras na concorrência que ofereçam suporte a tantas placas gráficas.
Outras opções populares são Biostar TB250-BTC Pro e Gigabyte GA-H110-D3A, que suportam até seis placas gráficas. A ASRock H110 suporta até 13 placas gráficas e custa mais que o dobro da Asus B250, que oferece suporte a 19 placas gráficas por padrão.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…