A Natura anunciou um novo recurso para o seu aplicativo que permite encontrar consultoras e pontos de venda da marca mais próximos do consumidor. Dentre os locais pesquisáveis para compra de produtos estão farmácias, vending machines e lojas próprias.
A companhia tem diversificado canais de comercialização, de forma complementar a venda direta, que já conta com aproximadamente 1,9 milhão de consultoras na América Latina.
Para usar o novo serviço, o consumidor deve escolher a opção “localizar” ao acessar o aplicativo, disponível gratuitamente para sistemas iOS e Android. Ele será direcionado para um mapa e, com a ajuda do GPS de seu celular, integrado ao Waze e Google Maps.
A função se soma a outras funcionalidades oferecidas no app como assinatura da linha de cuidados diários SOU e compra de produtos on-line com lançamentos e ofertas exclusivas e entrega em casa, com a possibilidade de uso da tecnologia de realidade aumentada.
Lançado no fim de 2015, o aplicativo evolui constantemente para facilitar a interação dos consumidores com as consultoras e com a marca, modernizando a experiência de compra. “Investimos para ampliar o acesso aos nossos produtos, tornando o processo de compra e venda mais simples e rápido, tanto para nossos clientes quanto para as consultoras”, diz Agenor Leão, vice-presidente de tecnologia digital da Natura.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…