O Magazine Luiza informa que criou neste mês uma diretoria-executiva de tecnologia. Quem assume a área é André Fatala, antes diretor do Luiza Labs, centro de inovação do Magazine Luiza responsável por produtos como o Magazine Você, Quero de Casamento, Mobile Vendas e pelo aplicativo da companhia. Na posição, Fatala liderou um time de 110 desenvolvedores.
A varejista, que tem a digitalização de seus negócios e clientes como principal estratégia, vai unificar os assuntos sob a supervisão de um só executivo. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, Marcelo Koji, CIO do Magazine Luiza, passa a responder para Fatala.
No novo cargo, Fatala vai coordenar uma equipe de 270 profissionais, e terá como missão apoiar todos os departamentos da empresa no processo de transformação digital.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…