Para muitos fãs de futebol que aguardam ansiosamente pela Copa do Mundo da FIFA, a fase de grupos é a mais empolgante do torneio. É nela em que todas as 32 seleções entram em campo, a maioria das surpresas acontece e os telespectadores acompanham a maior quantidade de partidas por dia durante a Copa.
É dentro dessa empolgação que a primeira fase traz que a Taboola, a principal plataforma de descoberta de conteúdo, preparou uma pesquisa baseada em tráfego da web, tendo visualizações de página como base, revelando os jogos que geram mais interesse na fase de grupos do torneio.
A primeira partida do Brasil na Copa, contra a Suíça em 17 de junho, um domingo, é o jogo mais aguardado do grupo E, com 249 milhões de visualizações de página. O embate entre Nigéria e Argentina é o mais interessante do grupo D segundo os fãs, enquanto a anfitriã Rússia e as campeãs Alemanha e França também aparecem entre os jogos com mais visualizações de páginas em suas chaves.
Nos grupos B e G, confrontos que geram mais interessa são aqueles que possivelmente decidirão os primeiros colocados das chaves: os duelos entre Portugal e Espanha, reeditando as oitavas-de-final da edição de 2010, e Inglaterra e Bélgica, com 904 milhões e 2,45 milhões de visualizações de páginas, respectivamente.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…