A Telefônica Vivo informou hoje (9/10) que Amos Genish deixará a presidência da operadora. Eduardo Navarro de Carvalho, atual Chief Commercial Digital Officer (CCDO) da Telefónica SA e presidente do Conselho da Telefônica Brasil, assumirá em seu lugar a partir de 1° de janeiro de 2017.
“Esse anúncio marca o início de uma nova fase para a Telefônica Brasil após o processo de integração formal com a GVT, que começou há quase um ano e meio, com a aprovação da sua aquisição. Durante esse período, a Telefônica Brasil reforçou sua competitividade e liderança no País com os seus principais indicadores financeiros (receitas, EBITDA e geração de fluxo de caixa) apresentando desempenho acima da média do mercado, assim como elevados níveis de qualidade”, informou.
Por meio de comunicado, a empresa afirmou que Genish permanecerá no conselho e que deixará o posto por razões pessoais. Genish, que era presidente da GVT, estava à frente da Telefônica Vivo desde o primeiro trimestre de 2015, logo após a integração formal das teles.
“Desde a sua nomeação como presidente e CEO da Telefônica Brasil em 2015, Amos Genish levou a Telefônica Brasil a concluir com sucesso a integração da GVT, proporcionando sinergias acima das metas e estabelecendo uma cultura orientada a resultados e baseada em um sólido desempenho”, afirmou o comunicado.
Na segunda-feira (10/10), a Telefônica Brasil vai realizar uma teleconferência extraordinária com investidores, na qual Genish e o CFO David Melcon irão abordar a mudança e seus impactos nos negócios da empresa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…