Categories: Notícias

Amazon abre loja para empresas

A Amazon anunciou hoje (28/4) o lançamento da Amazon Business, novo marketplace para o mercado corporativo no qual clientes podem comprar tudo, desde material de escritório até equipamentos high-end.

O serviço é um sinal claro de que a empresa quer fortalecer sua presença no mercado business to business (B2B) posicionando-se como concorrente de sites de e-commerce como o chinês Alibaba.

Segundo informa a companhia, não haverá custo adicional para as empresas que se inscreverem no marketplace e a experiência de compra, segundo a Amazon, será personalizada para atender ao consumidor corporativo, oferecendo recursos como contas multiusuário, incentivos de preços, produtos exclusivos e isenções fiscais para as regiões elegíveis.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

3 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

3 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

3 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

3 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

3 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

3 semanas ago