O Airbnb contratou Leonardo Tristão para a posição de diretor geral das operações no Brasil. Ele assume a função em 30 de julho com a missão de liderar as estratégias locais da companhia .
O executivo terá como principal responsabilidade impulsionar a expansão e a evolução da plataforma no mercado brasileiro, com o desafio de identificar oportunidades de desenvolvimento de negócios e encontrar maneiras de aumentar e apoiar a comunidade de anfitriões no país.
Tristão, que atuou mais recentemente como diretor geral do Facebook Brasil e estampa no currículo seis anos na Google, reportará a Kay Kuehne, diretor regional do Airbnb na América Latina.
O novo diretor vai assumir a posição deixada por Christian Gessner, que havia se juntado ao Airbnb como primeiro funcionário na América Latina e foi responsável pela abertura do escritório da empresa em solo nacional.
O executivo deixa a companhia em julho, “para viajar com sua família e aproveitar o tempo com seu filho recém-nascido”, informa a empresa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…