A Canon acaba de lançar uma impressora que permite a impressão de fotos diretamente de smartphones, tablets ou aplicativos de mídia social. A Mini Impressora Fotográfica funciona via Bluetooth, usando o aplicativo Canon Mini Print.
Além do Instagram e do Facebook, o aplicativo Canon Mini Print permite que os usuários se conectem ao Google Fotos e ao Dropbox.
O aplicativo também inclui filtros criativos, como molduras e adesivos, distorção de face de realidade aumentada (AR), além de ferramentas adicionais de edição de fotos, como texto adicionado, quadros e a opção de desenhar.
O produto produz uma impressão de 2 polegadas por 3 polegadas ou uma foto de remoção e colagem. Os usuários também podem criar uma impressão de blocos composta de quatro ou nove impressões ou usar modelos de colagem que sejam impressos em uma foto de 2 polegadas por 3 polegadas.
A Canon Mini Photo Printer apresenta a tecnologia Zero Ink da ZINK, ou seja, não é no uso de tinta. A impressora usa um papel especial com cristais coloridos que se fundem para imprimir quando aquecidos.
Cada pacote de papel ZINK vem com uma folha azul ZINK Smart que calibra a Mini Impressora Fotográfica para o papel fotográfico. A impressora portátil vem com um pacote inicial de 10 papéis fotográficos Canon ZINK, com papel adicional disponível para compra em pacotes de 20 ou 50 fotos.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…