Notícias

ActiveCampaign lança fundo de US$ 2 mi para desenvolvedores de apps

A ActiveCampaign, plataforma especialista automação da experiência do cliente (CXA, da sigla em inglês), anunciou o lançamento de um fundo para desenvolvedores com um investimento de US$ 2 milhões. A iniciativa visa apoiar financeiramente desenvolvedores de aplicativos que, integrados à plataforma da companhia, permitam aos clientes automatizar tarefas de projetos criativos.

Podem participar do ActiveCampaign Developer Fund aplicativos de pessoas desenvolvedoras, startups e agências que sejam capazes de criar uma integração com a plataforma. Os selecionados receberão suporte financeiro do início à conclusão do projeto.

Hoje, mais de 70% da base de clientes da ActiveCampaign utiliza suas mais de 870 integrações, incluindo Facebook, Microsoft, Shopify, Square e Salesforce. A expectativa é que o fundo amplie essas parcerias para mil integrações. O ecossistema da ActiveCampaign atualmente conta com mais de 150 mil clientes no mundo.

Leia mais: Boticário passa a liderar ranking de maturidade digital do Google

“Ao lançar o nosso Developer Fund (Fundo para Pessoas Desenvolvedoras), continuamos a liderar com essa obsessão em atender o cliente. Estamos criando este programa para que as pessoas desenvolvedoras parceiras se sintam valorizadas e incentivadas a criar ainda mais ferramentas e, portanto, garantir mais flexibilidade para a nossa base usuária”, evidenciou Jason VandeBoom, fundador e CEO da ActiveCampaign.

O executivo destaca, ainda, que a empresa oferece flexibilidade aos clientes para usar as ferramentas que atendam às suas necessidades exclusivas. “Estamos criando este programa para que as pessoas desenvolvedoras parceiras se sintam valorizadas e incentivadas a criar ainda mais ferramentas e, portanto, garantir mais flexibilidade para a nossa base usuária”, complementa.

Profissionais de empresas de qualquer tamanho, segmento de atuação ou localidade podem se inscrever pelo site.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

1 semana ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

1 semana ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

1 semana ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

1 semana ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

1 semana ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

1 semana ago