Fintech Acesso disponibiliza cartão pré-pago de incentivo para empresas

Premiar e incentivar a equipe de colaboradores de uma empresa é uma das melhores táticas para aumentar as vendas do negócio. A prática é utilizada em diversos setores e o prêmio pode ganhar diversas formas: viagem, bens de consumo como eletrônicos e eletrodomésticos ou até mesmo um cartão pré-pago para administrar melhor o dinheiro.

A Acesso, fintech especializada em meios de pagamento, oferece o Cartão Incentivo. A empresa atende principais agências de incentivo do país e é reconhecida como principal emissora para o mercado de premiação.

O Cartão Incentivo é direcionado para agências de marketing que desejam incluir este produto em seu portfólio. Com a Acesso, é possível obter um cartão personalizado com a marca do cliente ou da campanha, além de um novo módulo que facilita a gestão do dinheiro.

Além disso, diferentemente de outras formas de incentivo, o cartão traz flexibilidade e conveniência ao usuário. Com ele, a pessoa terá um cartão internacional com validade de cinco anos, poderá fazer compras à vista na Internet, pagar contar, fazer recarga no celular, transferir valores para conta corrente e ter um site específico para administrar seu dinheiro.

“Hoje, somos reconhecidos como principal emissor para o mercado de premiação. Nosso cartão é pensado justamente para agregar valor às campanhas idealizadas pelas agências ao mesmo tempo em que oferece vantagens ao usuário final”, comenta Vanessa Joma, Gerente da vertical de incentivo na Acesso.

O marketing de incentivo está em alta no país. A pesquisa online “Incentivo no Brasil”, realizada pela Revista Eventos em 2017, mostra que mais de 70% das empresas utilizam programas de incentivo em suas ações corporativas. Além disso, de acordo com último levantamento da AMPRO (Associação de Marketing Profissional), 93% das empresas iriam manter ou aumentar seus investimentos na área até 2019.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

3 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

3 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

3 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

3 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

3 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

3 semanas ago