A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, iniciou novo modelo de programa de canais, batizado de Lead Generation. Nele, os parceiros passam a ser indicadores – responsáveis pelo mapeamento e sugestão de novos clientes, enquanto a venda e atendimento passam para as mãos da Accesstage. O programa conta, hoje, com cerca de 30 canais e o objetivo é chegar a cem até junho de 2017.
Na esteira da novidade, a empresa busca parceiros que possuam uma carteira de clientes consolidada ou já atuem com ferramentas voltadas para ERPs, business intelligence (BI), soluções fiscais, contábeis ou outras tecnologias para a área financeira das organizações.
De acordo com Peterson Pais, gerente de Marketing da Accesstage, as companhias recebem uma bonificação ao indicar um possível cliente. “Caso esse lead venha a fechar negócio conosco, o canal ainda recebe uma recorrência por até dois anos”, explica. “A vantagem, para eles, é que todas as etapas de venda, implementação e atendimento são feitas pela Accesstage, baseada no escritório mais próximo ao cliente – então o processo é bastante simples”, completa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…