A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, lança a unidade de projetos “Accesstage Exclusive”, voltada para geração de soluções e experiências exclusivas e projeta um faturamento de R$ 16 milhões no primeiro ano de operação.
A área já conta com uma base de 50 clientes nos segmentos bancário, varejo, construção civil, seguradoras, utilities e empresas de serviços.
Segundo a empresa, a nova unidade conta com uma equipe sênior e especialista nas áreas de pré-venda, venda, desenvolvimento, implantação e suporte especializado para projetos que envolvem alta complexidade e alto volume de transações.
“Após um amplo estudo na base de clientes, a Accesstage Exclusive foi criada por entender que uma solução personalizada garante mais performance e atende a uma fatia do mercado que não tem muita aderência a soluções de prateleira”, diz Celso Sato, presidente da empresa.
Para comandar a nova área, a empresa destacou o executivo Pedro Arruda, que conta com 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação. Arruda faz parte da companhia desde 2002, e é responsável por prover tecnologias rentáveis para otimizar o controle da gestão empresarial e fazer a conexão entre a ferramenta e a estratégia de negócios da empresa, acumula experiência em grandes corporações, incluindo financeiras. O executivo é formado em Processamento de Dados e Pós-graduado em Análise de Sistemas.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…