Accesstage busca ampliar base de canais de vendas fora de São Paulo
A Accesstage, empresa especializada em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou planos para ampliar sua base de canais de venda para aumentar ainda mais sua capilaridade no Brasil.
Inicialmente, a empresatem como foco expandir parcerias no interior de São Paulo (grandes centros econômicos como Campinas, Bauru e Ribeirão Preto) e nas regiões do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Pará.
Segundo a gerente de canais, Vera Lúcia Pinto, a ideia é reforçar a atuação da companhia com presença física também, seja via revendas ou com novas unidades – em Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre.
Ainda de acordo com a executiva, a empresa pretende incrementar em 10% a meta de faturamento de 2015 com essas novas alianças.
A Accesstage recentemente investiu R$ 2 milhões na abertura de seis escritórios no País e tem como meta de faturamento de R$ 100 milhões até 2018.
Canais fechados recentemente
No início do ano, a Accesstage fechou parceria com três revendas: K2 Information Technology, de Brasília, que possui clientes nos setores bancário e financeiro; a PSTEC, de Recife, especializada na venda e implantação de sistemas de gestão; e a BNT, localizada no Rio de Janeiro e presta serviços para as áreas financeira, fiscal e tributária, além de oferecer softwares de planejamento estratégico.