A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, decidiu investir no pujante mercado de startups com o objetivo de se tornar patrocinadora de novos negócios.
A ideia da empresa é encontrar startups que inovem em produtos que a Accesstage já possui ou que tenham novas soluções com as quais a companhia possa colaborar por meio de sua expertise e ecossistema. A companhia busca novidades voltadas para os mercados de meios de pagamento, varejo e fintechs em todo o Brasil.
Claudio Dias, diretor de produtos, novos negócios e inovação da Accesstage explica que a empresa quer que as startups tirem proveito da experiência da companhia nesses mercados e também possam crescer aproveitando a estrutura física e organizacional da Accesstage. “Queremos viabilizar e alavancar novos negócios”, afirma Claudio Dias, diretor de produtos, novos negócios e inovação da Accesstage.
Para captar essas startups, a Accesstage organizará, nos próximos meses, hackathons em seus sete escritórios espalhados pelo País – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Goiânia e Porto Alegre, além de participar de eventos e firmar parcerias com universidades. Em paralelo, caso alguma organização deseje se candidatar diretamente, basta entrar em contato pelo site da empresa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…