Grupo Fleury busca startups com soluções em ESG
Programa irá selecionar 10 soluções para dar suporte em gestão e desenvolvimento, além da possibilidade de firmar parcerias de negócios

O Grupo Fleury está em busca de startups com soluções inovadoras que possam contribuir para alavancar metas ESG da empresa. As inscrições para a etapa ‘Acelera’, do Programa Impacta, estão abertas e irão selecionar 10 startups em estágio de validação ou ida ao mercado.
Realizado em parceria com a aceleradora de impacto Quintessa, o Programa Impacta Grupo Fleury visa potencializar startups com soluções que possam se alinhar ao ecossistema de saúde e os valores promovidos pelo Grupo, com temas ligados à democratização do acesso à saúde para as classes C, D e E, educação em saúde, cultura médica, governança, mudanças climáticas, gestão de resíduos, diversidade e inclusão, entre outros.
Com a iniciativa ‘Acelera’, ao longo de seis meses, a partir de novembro, as 10 startups selecionadas receberão acesso à rede de mentores do Grupo Fleury e do Quintessa, bem como suporte personalizado de gestores para desenvolvimento do seu negócio, e contarão com a possibilidade de firmar parcerias com a companhia.
Leia também: Paulo Artaxo: indústria de TI é chave para conservação do planeta
“O programa faz parte da nossa iniciativa de inovação aberta em ESG, já que o Grupo busca se unir a empresas que podem ajudar a impulsionar o ecossistema de saúde nacional. O objetivo é, além de buscar melhorias internas para as metas ESG estabelecidas, contribuir para o desenvolvimento e crescimento de empreendedores sociais”, ressalta Daniel Périgo, gerente sênior de ESG do Grupo Fleury.
As inscrições podem ser realizadas até 16 de setembro pelo site.