Chuva em SP: Regus e Spaces liberam espaços para público trabalhar

CEO da empresas no Brasil informou em seu LinkedIn que 34 unidades podem receber os que não conseguiram chegar ao trabalho nesta segunda (10/2)

Author Photo
12:24 pm - 10 de fevereiro de 2020
coworking

As chuvas fortes registradas em São Paulo desde domingo (9/2) causaram quase 80 pontos de alagamento na cidade. Por conta do caos, muitos profissionais nem ao menos conseguiram deixar suas casas para ir ao trabalho. Os que saíram ficaram ilhados.

Em razão do cenário, Tiago Alves, CEO Brasil da Regus e Spaces, espaços de coworking, anunciou em seu LinkedIn que todos os lounges e coworkings das unidades da empresa em São Paulo estarão liberados hoje (1-/2) ao público em geral, sem custo e em horário comercial. Basta fazer um cadastro na hora usando CPF e RG.

“Assim, as pessoas que não têm como se deslocar podem ao menos usufruir de um espaço profissional de trabalho em um dia caótico na capital”, escreveu em sua rede.

Alves orientou que para buscar a Regus mais próxima, basta entrar no site da empresa ou baixar o app. São 34 unidades em São Paulo e o uso é mediante disponibilidade,

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.