Diretor de vendas da Orange no Brasil deixa empresa

Carlos Monaco não é mais diretor de vendas da Orange Business Services no Brasil, provedora de serviços de comunicação. O executivo deixou o cargo no dia 10 de janeiro e, segundo a assessoria de imprensa, não há informações sobre uma possível substituição.
O executivo estava na Orange há mais de 16 anos onde ocupou diversas posições na empresa, como gerente de contas e gerente de vendas até chegar à diretoria em janeiro de 2014. Na função, Monoco era responsável pelas áreas de vendas e pré-vendas no Brasil e na Argentina, liderando uma equipe de 40 pessoas. Antes, esteve por dez anos na IBM Brasil.
Formado em processamento de dados pela Universidade Mackenzie, Monoco conta com um curso de especialização de Gestão de Negócios na Business School São Paulo (BSP).
A assessoria de imprensa da Orange no Brasil não detalhou o motivo da saída e afirmou ainda que “Mauro Cruzeiro, vice-presidente da Orange na América Latina segue à frente da região, bem como os demais líderes locais”, reforçando que não haverá mudanças na gestão da companhia. Monaco não foi localizado pela redação do IT Forum 365 para comentar seus planos daqui em diante.