Muito citada e muito cobrada no ambiente de trabalho, ter alta performance não é apenas fazer muitas coisas durante um dia de trabalho, mas sim mas saber fazer escolhas importantes, tendo constância de forma eficiente.
Segundo a Foundation for Young Australians, 60% dos jovens de hoje estão entrando no mercado de trabalho em empregos que serão radicalmente afetados pela automação nos próximos 15 anos. Mas, diante disso, como atingir bons níveis de performance e se destacar frente a um mercado cada dia mais concorrido?
Diante desse cenário, cinco cursos ajudarão a melhorar a sua produtividade, auxiliando no desenvolvimento da sua carreira e do seu time. Confira.
Não se pode atingir grandes objetivos com baixa performance. Desorganização, procrastinação, falta de planejamento e pouca ação são coisas que não podem fazer parte da vida de quem realmente quer crescer profissionalmente. Neste curso o aluno vai aprender as melhores estratégias, técnicas e hábitos do mundo da Alta Performance para se tornar uma pessoa mais produtiva, organizada e capaz de executar no seu máximo para
Grandes e pequenas empresas entendem a importância de se conhecer as tecnologias que estão transformando as organizações e o cenário dos negócios no mundo contemporâneo. Dominá-las é fundamental aos profissionais para o desenvolvimento dos negócios no futuro. Mas por onde começar diante de tantas possibilidades e caminhos que podem ser percorridos? Neste curso é possível desenvolver competências e conhecimentos aplicados sobre tecnologias emergentes e as transformações culturais, de negócio, de processos e de soluções que elas estão gerando.
A inovação é uma palavra que tem sido usada com frequência no ambiente corporativo, mas nem sempre é utilizada da maneira correta. No curso criado pela Echos, laboratório de inovação, o participante tem acesso a uma visão mais ampla de como inovações acontecem e são capacitados para transformar suas experiências profissionais de maneira positiva e relevante, com três dias intensos de abordagem prática para vivenciar o conceito e ferramentas de utilização do design thinking nos processos de inovação.
A dificuldade de planejar e gerenciar processos é algo corriqueiro e pode atrapalhar profissionais de todas as áreas, ainda mais se pensarmos no ambiente corporativo que sofre mudanças constantes e velozes. Durante as aulas, o aluno aprenderá a enxergar possibilidades, aproveitar oportunidades e gerenciar projetos de maneira rápida e dinâmica.
Possuir autoconfiança e autoconhecimento, saber lidar com pressão e estresse, ter controle emocional e capacidade de adaptação rápida, bem como trabalhar bem em equipe são habilidades que fazem total diferença no desempenho profissional. E tudo isso está diretamente relacionado a inteligência emocional. Por isso, neste curso o aluno desenvolverá todos os aspectos da sua IE para se tornar um profissional de alto desempenho.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…