Com o consumo via e-commerce aquecido, espera-se que a Black Friday de 2020 seja a maior dos últimos anos. O cenário é bem positivo para o comércio online, entretanto, é preciso acelerar o preparo para que as plataformas sejam capazes de suportar tanta demanda. A começar pelos picos de acesso, que já começam antes mesmo da meia noite do dia 27 de novembro.
Uma pesquisa realizada pela Incisiv apontou que a Black Friday de 2020 deve ser a mais digital da história por conta da pandemia. Conheça abaixo 3 medidas que podem ser tomadas para preparar o seu negócio para a data:
Estar preparado é premissa básica para quem quer sair na frente, por isso, a recomendação é que o e-commerce seja acompanhado por especialistas que monitorem, suportem e corrijam inconformidades.
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Estar em um ambiente flexível, seguro e que tenha profissionais dedicados corrigindo problemas, permite que a TI esteja na posição de pensar estrategicamente em formas de preservar os recursos de tecnologia de missão crítica.
Tenha ferramentas que permita realizar os balanceamentos dos servidores e aplicações para não impactar negativamente na experiência dos usuários, bem como perder performance de processos internos. Estar bem preparado e cercado de bons profissionais é o primeiro passo para que a Black Friday seja um sucesso para o varejista.
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