Sankhya abre unidade de negócios em Belém do Pará

Empresa aposta em diferenciais como o acompanhamento da evolução da gestão do negócio dos clientes para conquistar o mercado local

Author Photo
1:02 pm - 06 de março de 2018

O potencial do estado do Pará, que atualmente tem PIB de R$ 130,9 bilhões, o 11º do Brasil; e da capital Belém, que figura entre as cidades com maior Produto Interno Bruto do país; motivou a Sankhya, desenvolvedora de sistemas de gestão empresarial, a inaugurar uma Unidade de Negócios para atuar em Belém e municípios vizinhos como Ananindeua, Castanhal e Barcarena.

“O mercado local tem grande potencial para ser explorado, pois há uma carência por soluções que, além de agregar os benefícios de um ERP, também seja focado em melhorar a gestão do negócio como um todo, aplicando os conceitos de Administração. E este é justamente o foco da Sankhya”, afirma Juares Nunes (foto), gestor que comandará a Unidade Belém.

Segundo ele, o estado tem como principais atividades econômicas as áreas de serviços, comércio, varejo e atacado, com milhares de empresas que atuam neste setor. “Inicialmente, iremos direcionar a atenção para esses segmentos, e, num segundo momento, vamos nos concentrar no agronegócio e na indústria, que também possuem bastante relevância regional”, ressaltando que a Sankhya mapeou um potencial inicial de 8200 empresas para fazer negócio.

Nunes destaca como os diferenciais da Sankhya poderão auxiliar as companhias a tornar o negócio mais competitivo, produtivo e lucrativo. “Nossa proposta de valor é pautada para conduzir os clientes à aplicação dos conceitos da administração de forma progressiva e única, para atingirem a maturidade da gestão, por meio de sistemas integrados, disponíveis na web e via mobile.”

“Temos um compromisso especial com os resultados e a satisfação dos clientes e vamos além do que as fornecedoras de ERP fazem, pois não oferecemos apenas a tecnologia, mas sim um diagnóstico da gestão, uma Universidade Corporativa para ensinar os clientes a usarem os conceitos da administração, um service desk altamente especializado para solucionar dúvidas e apoiar o cliente, e um diferencial especial: o acompanhamento contínuo da evolução da gestão do negócio”, conclui o gestor da Unidade.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.